CONHEÇA O PORTFÓLIO DE ROXANE PLÁCIDO.

Foto: Reprodução/Roxane Plácido
          Com a globalização da informação diversas áreas sofreram impactos positivos e negativos, devendo o profissional se adequar a essas mudanças. O profissional da área da Saúde principalmente!
          Com o advento do Dr. Google, algumas pessoas pararam de trocar as consultas médicas por consultas rápidas na web para ‘tirar dúvidas’, mesmo que isso possa por em risco sua saúde. Por quê?

          O acesso é barato, rápido e fácil. Qualquer um pode fazer uma pesquisa. E, quando precisam de um médico, esse novo paciente tem buscado na internet referencias, principalmente nas redes sociais, por meio de indicação de amigos, páginas e comentários. A marcação de consultas online ou por app´s, páginas de comunicação com linguagem leiga e o relacionamento gerado pelo digital podem colocar o profissional de saúde a frente, dando conforto, comodidade e rapidez, qualidades exigidas pela clientela cada vez mais exigente.
          Mas o Marketing Médico não pode ser feito de qualquer maneira, devendo ser acompanhado por um profissional de comunicação especializado em marketing médico a fim de garantir que todas as regras do conselho de ética de medicina sejam seguidas e resultados alcançados.
          Estando no mercado há mais de cinco anos, a Roxane Plácido Agência atende a uma gama de clientes de diversas áreas, mas com especialização em Marketing Digital na Saúde. “Além de todos os resultados comprovados, transformamos nossos clientes em verdadeiras referências digitais nos seus nichos de atuação” frisou a diretora da agência Roxane Plácido.
          Entre em contato, conheça nossos serviços e casos de sucesso!
www.roxaneplacido.com | Facebook e Instagram: Roxane Plácido | WhatsApp: (88) 9.9707 8000.