PROGRAMA CIRCULADÔ E LARGO MUSICAL APRESENTAM SHOWS GRATUITAS NESTA QUINTA-FEIRA (11/01).

Foto: Reprodução – Ecoa

O Largo Musical (Programa de difusão cultural da música) se encontrou com o Circuladô (Programa de circulação e agenciamento de grupos artísticos de Sobral), nesta quinta-feira (11/01), e o resultado foi uma vasta programação musical com shows gratuitos no Largo das Dores, em Sobral.

Às 20h, o Largo Musical – Especial Circuladô, apresentou shows cases com: Italo Briar, Rodrigo Alexandrino, Alice David (selecionada pelo edital ECOAR – Laboratórios de Criações Artísticas), Deibe Viana, Projeto Rizoma, Colorida Banda (selecionada pelo edital ECOAR – Laboratórios de Criações Artísticas) e Nova Geração de Bêbados, potências da cena musical da cidade de Sobral e região, apresentando sons repletos de originalidade.

Para encerrar o primeiro dia do Circuladô e a noite no Largo Musical, o cantor e compositor cearense Juruviara fez apresentação com participação especial de Daniel Medina. Premiado em festivais de canções, Juruviara apresenta em seu show, através da voz, do violão e da poesia, um repertório de canções autorais que marcam seus 12 anos de estrada.

Saiba mais em: ecoasobral.org