Festival Varilux de Cinema Francês é lançado no North Shopping Sobral.

IMG_3759

      O North Shopping Sobral e o Multicine Cinemas realizaram na noite da última teça-feira (07) o lançamento do Festival Varilux de Cinema Francês 2016. Na sessão especial de cinema foi exibido o filme Chocolate e todos tiveram direito a pipoca, refrigerante e ingressos VIPs para conferirem outras sessões. O evento contou com a presença da imprensa, formadores de opinião e a gerência do North Shopping Sobral e Multicine Cinemas.

          Sobral é a única cidade do interior do Ceará a receber o festival,

que reúne filmes premiados e produções com os atores mais admirados da França. O público sobralense terá a oportunidade de conhecer a nova safra da produção cinematográfica francesa pagando meia no ingresso.

O festival acontece entre os dias 9 e 22 de junho e os ingressos podem ser adquiridos no site www.multicinecinemas.com.br.

          Ao todo, a programação contará com 15 filmes inéditos e um grande clássico do cinema francês. O premiado ator francês Omar Sy, que ficou conhecido e admirado mundialmente por sua atuação em “Intocáveis”, poderá ser visto novamente, agora em “Chocolate”, interpretando o primeiro artista circense negro na França da Belle Époque, no filme de Roschdy Zem, que virá ao país para apresentar o longa. A edição 2016 do festival iguala o recorde de cidades – 50, ao todo -, mas dobra a duração do evento.

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no print
Print

© 2020 – Todos os direitos reservados Blog César Macêdo
Desenvolvido por Rafael Teixeira – Criado com WordPress e Elementor PRO

IMPORTANTE! Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. LER POLÍTICAS DE PRIVACIDADE.