Pieeling Químico com a Clínica Duvivier.

IMG_5974

          É um tratamento estético que proporciona descamação leve da pele e faz uma renovação celular. Vem sido utilizado há anos por pessoas que buscam melhorar aspectos indesejáveis e imperfeições na face e pescoço.

IMG_6160

O fármaco   aplicado promove afinamento e a compactação da pele dando jovialidade e clareza a mesma.

Na Duvivier, os pacientes passam por uma criteriosa avaliação facial antes de iniciar qualquer tratamento. Nessa consulta analisamos bem a pele partindo da queixa principal que trouxe o paciente ate nós. Observamos outras alterações na pele como, linhas de expressões, rugas, manchas além de oleosidade, acne e ou marcas deixadas por acne pregressa.

Após realizar a análise com lupa e luz de Wood, testamos medicações nas áreas acometidas para observar o nível de ação da medicação e se há possível aparecimento de alergias, dai então, traçamos um plano de tratamento…fiel e certeiro.

O paciente dará inicio ao tratamento pela limpeza profunda de pele, e leva sua medicação particular para uso home care. (Com as orientações em mãos), dará inicio a preparação da pele para nossos encontros mensais na clinica.

Os peelings podem ser classificados em: superficiais, médios e profundos dependendo do caso a ser tratado…sendo o ultimo de atuação medica.

As indicações mais frequentes são: poros abertos, manchas solares e gestacionais, linhas de expressão, rugas, acne, estrias, cicatriz de acne, manchas por acidez e ou uso de medicações inadequadas.

O tratamento é individualizado, pois cada um ser é particular e merece um cuidado especial.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no print
Print

© 2020 – Todos os direitos reservados Blog César Macêdo
Desenvolvido por Rafael Teixeira – Criado com WordPress e Elementor PRO

IMPORTANTE! Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. LER POLÍTICAS DE PRIVACIDADE.