Estética e os tratamentos masculinos, com a Clínica Duvivier.

1111

          Hoje em dia, seja por necessidade profissional ou pessoal cada vez mais o publico masculino procura as clinicas estética com objetivos iguais aos das mulheres.
Tornando-se mais adeptos aos cuidados com a saúde e beleza, o homem vem se preocupando com a aparência a cada dia mais.

11111  111

Eles querem apresentar  uma figura  mais jovial e saudável alem de minimizar as marcas do tempo e dos erros de comportamento, como sedentarismo e vícios.
Aqui na duvivier, cuidamos dos homens de uma forma especial, já que um tipo de paciente diferenciado…ele ainda esta se acostumando aos cuidados home care e encontros mensais na clinica para realização de terapias em cabine. Os problemas mais apresentados são: pele com acne, oleosidade e algumas manchas de cigarro e sol, alem de rugas finas e aprofundamento de sulcos na testa e região de nariz e boca( bigode chinês). E alguns também relatam insatisfação na questão corporal, as queixas mais frequentes são as estrias ( por obesidade  e exercícios excessivos na academia) e gordura localizada  principalmente na região abdominal.
Eles tem se tornado um publico bem exigente na questão de tecnologia e cosmético.
As terapias mais aplicadas são: limpeza profunda da pele radiofrequência e ionização de colágeno para rejuvenescimento dermaroller e micropuntura , laser e luz intensa pulsada para tratamentos de estrias.

Se você é homem e gosta de ser bem atendido, não pode deixar de conhecer a duvivier,
temos terapias especificas e protocolos calculados caso a caso… Você vai se surpreender com nossos resultados

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no print
Print

© 2020 – Todos os direitos reservados Blog César Macêdo
Desenvolvido por Rafael Teixeira – Criado com WordPress e Elementor PRO

IMPORTANTE! Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. LER POLÍTICAS DE PRIVACIDADE.