PROJETO BOA MÚSICA NA BOATE DO RANCHO FLASH.

a8d30f3f-2e5d-4a20-99bd-dd98aa31233e
Foto: Reprodução
          O projeto boa música, na boate do Rancho Flash, trará nessa sexta-feira dia 21 de Outubro Nayra Costa e Dj Marcio Motor com o projeto: Born to Chill “Sob a cadência rítmica da lounge music, passando por sonoridades mais profundas como o Acid jazz, o trip hop até chegar ao dub techno, o Born to Chill se propõe a combinar os elementos sonoros de modo a integrar as diversas esferas da música eletrônica da maneira simples e intimista Born to Chill são linhas de baixos marcantes, entrelaço de introspecção musical e frequências de grooves com releituras de clássicos da world music – tudo moldado por características intrínsecas, catarse e psicodelia tropicalista.”.

RELEASE PROJETO AMY

282520_2192935793789_1558984623_32319497_1699549_n
Foto: Reprodução
INTRO
Amy Winehouse é uma artista reconhecida por sua voz incomparável e personalidade forte. Apesar de sua carreira curta, conquistou 5 Grammys, vendeu milhões de discos e conquistou gerações através de seu som calcado na musica negra dos anos 60.
Influenciadas por estas características a cantora Nayra Costa revive diversos momentos marcantes da carreira de Amy Winehouse em um show único em que é apresentado o melhor dos três discos mais importantes de sua carreira.
NAYRA COSTA
Nayra Costa é voz em estado puro e latente. Intérprete com mais de 2.000 apresentações, renomada no cenário nacional, onde ja fez turnê no Ceará (sua cidade
natal), São Paulo, Rio Grande do Sul, Brasília, além de uma temporada de 5 meses no Hotel Sheraton em Doha (Qatar).
A cantora foi reconhecida por sua extraordinária potência vocal onde interpreta clássicos
do Blues, Soul, Jazz, Funk e R&B.
Já abriu o show de artistas renomados como: Gloria Ganor, Billy Paul, Ed Motta, Ana Carolina, Criolo, João Bosco, entre outros.
Em 2012 foi semi finalista da primeira temporada do programa THE VOICE BRASIL, da
Rede Globo.
Agora no ano de 2016 participa do projeto no Porto Iracema das Artes e está em fase final de seu álbum autoral.
No show AMY TRIBUTE Nayra Costa interpreta as principais canções da carreira de Amy Winehouse, escolhidas a partir de seus três principais discos: Frank (2003), Back to Black (2006), Lioness: Hidden Treasure (2011).
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no print
Print

© 2020 – Todos os direitos reservados Blog César Macêdo
Desenvolvido por Rafael Teixeira – Criado com WordPress e Elementor PRO

IMPORTANTE! Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. LER POLÍTICAS DE PRIVACIDADE.