O DESIGNER DE INTERIORES, GUTIELLY FREITAS FALA SOBRE “COBOGÓS”.

Foto: Reprodução – Gutielly Freitas (Design de Interiores)

          Os cobogós, também chamados de elementos vazados, são alternativas versáteis e criativas para dividir ambientes garantindo ventilação, iluminação e uma dose de privacidade sob medida. Em Sobral, cidade em que moro, este elemento é muito usado graças à design moderno de GUTIELLY FREITAS onde o uso frequente se dá principalmente nas fachadas dos edifícios das superquadras, garantindo ventilação e iluminação tanto para áreas de serviço quanto para espaços de circulação das edificações originais.

         

          Antigamente este material era mais facilmente encontrado em concreto, o que acabava restringindo um pouco o seu uso a áreas externas ou espaços de serviço. Os novos modelos estão multicoloridos e assim ampliaram a variação deste uso levando o cobogó a ser usado como elemento arquitetônico na decoração dos ambientes.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no print
Print

© 2020 – Todos os direitos reservados Blog César Macêdo
Desenvolvido por Rafael Teixeira – Criado com WordPress e Elementor PRO

IMPORTANTE! Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. LER POLÍTICAS DE PRIVACIDADE.