LIBERAÇÃO DO WIFI EM ESTABELECIMENTOS, ROXANE PLÁCIDO EXPLICA.

          A dica de hoje é sobre um recurso que vem sendo usado em muitos estabelecimentos: Liberação do Wi-fi somente mediante Check-in do cliente.

          Quero trazer a reflexão que usar esse recurso de limitar o wi-fi somente mediante check-in em seu estabelecimento, é na verdade um ato onde você obriga-o a fazer uma propaganda que talvez ele não deseje naquele momento. Está exigindo algo que deveria ser gratuito, uma cortesia. Quero te fazer refletir e levar em consideração que hoje os consumidores buscam estabelecimentos que ofereçam mais vantagens, benefícios. Que o deixem livres para decidirem o que quiserem. Consumidor de hoje não quer imposição, eles querem um bom atendimento, wi-fi, ambiente climatizado… é preciso surpreender sempre, gerar sentimentos bons, agradáveis e não desconforto.
          Tenham a certeza que o que vem de maneira espontânea é muito mais vantajoso para sua empresa! Que tal instruir seus colaboradores para ao informarem a senha do wi-fi ao cliente sugerir que eles entrem na página do estabelecimento e clique em curtir ou seguir? Que tal se seus colaboradores informarem que nas redes sociais da empresa há muito conteúdo interessante, promoções e novidades e que a empresa ficaria muito feliz em ter aquele cliente em sua página? Pense nisso!
          Roxane Plácido, é especialista em Marketing Digital e Marketing Médico.
          Mais informações: WhatsApp (88) 9.9707 8000 | Facebook e Instagram: @RoxanePlacido
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no print
Print

© 2020 – Todos os direitos reservados Blog César Macêdo
Desenvolvido por Rafael Teixeira – Criado com WordPress e Elementor PRO

IMPORTANTE! Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. LER POLÍTICAS DE PRIVACIDADE.