MUDANÇAS NOS PACIENTES MÉDICOS: COM ROXANE PLÁCIDO.

Foto: Reprodução – Roxane Plácido

         Atenção Dr(a)! Você percebeu o quanto seu mercado mudou? O quanto os pacientes mudaram?Concorrência, em qualquer mercado, não é novidade, inclusive na área da saúde! Estima-se que, até 2020, haverá 20 mil novos médicos no mercado de trabalho POR ANO.

          Outro dado importante é que 80% dos brasileiros pesquisam na internet sobre os serviços de saúde antes de agendar qualquer consulta. O paciente está cada vez mais buscando as redes sociais dos profissionais da saúde, avaliando postagens, comentários, popularidade e, lógico,  procurando se reconhecer, se sentir confortável e seguro. Eles buscam conhecimento, profissionalismo e, acima de tudo, uma imagem que reflita um profissional compromissado com seus pacientes.

          Como anda o seu Marketing Dr(a)? Você está presente nas redes sociais de forma estratégica, com qualidade e respeitando o código de ética? É de extrema importância que o serviço seja realizado por profissionais capacitados, assim como os da Roxane Plácido Agência, que atuam em diversas cidades e até outros Estados com foco em Marketing Médico Digital.  A Agência conta com uma equipe de profissionais amplamente treinados, que buscam constante renovação de conhecimentos e capacitação, além de contar com vários cases comprovando excelentes resultados em diferentes segmentos de atuação dentro da Saúde.

          Marque uma conversa e conheça o que a Roxane Plácido Agência pode fazer pela sua vida profissional!
          WhatsApp (88) 9.9707 8000 – www.roxaneplacido.com.br
          Facebook e Instagram: @roxaneplacido 
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no print
Print

© 2020 – Todos os direitos reservados Blog César Macêdo
Desenvolvido por Rafael Teixeira – Criado com WordPress e Elementor PRO

IMPORTANTE! Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. LER POLÍTICAS DE PRIVACIDADE.