MUSEU VIVO DE RÉPTEIS DA CAATINGA NO NORTH SHOPPING SOBRAL.

Foto: Reprodução – NSS

          Nesta sexta-feira (01), os répteis vão invadiram o North Shopping Sobral. É a exposição Répteis da Caatinga, do Museu Vivo Répteis da Caatinga. São animais de espécies da fauna exótica que fazem parte do acervo do primeiro zoológico de répteis do Nordeste, localizado em Puxinanã, na Paraíba. A exposição fica no mall até o dia 24 de setembro em um espaço montado o corredor das escadas rolantes. Os ingressos custam R$10.

          A atração é destinada ao público de todas as idades oferecendo a oportunidade de conhecer espécies como: Cascavel, Jararaca, Jiboia, Coral (falsa e verdadeira), Píton albina e outras.

           A exposição é monitorada por biólogos que oferecem uma verdadeira aula de educação ambiental em visitações guiadas, apresentando as peculiaridades de cada animal ao relaciona-los com seu habitat natural e a história da caatinga.

Sobre o museu

          O Museu Répteis da Caatinga funciona desde 2002 e em 2011 tornou-se o primeiro zoológico de répteis privado do Brasil. Recebe cerca de 15 mil alunos por ano e através da exibição monitorada de mais de 50 animais, o programa de visita promove a conscientização do público sobre a variedade e diversidade na caatinga e de outros biomas brasileiros.

Serviço:

Exposição Répteis da Caatinga
North Shopping Sobral (Avenida Monsenhor Aluísio Pinto, 300 Bairro Dom Expedito. Sobral)
Quando: 01 a 24 de setembro
Horário: das 10h às 22h
Ingressos: Meia entrada para todos: R$ 10,00
Mais informações: (88) 3614.3031

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no print
Print

© 2020 – Todos os direitos reservados Blog César Macêdo
Desenvolvido por Rafael Teixeira – Criado com WordPress e Elementor PRO

IMPORTANTE! Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. LER POLÍTICAS DE PRIVACIDADE.