“BATE PAPO EM LIBRAS” NO NORTH SHOPPING SOBRAL.

Foto: Reprodução – NSS

          O Centro de Formação e Apoio ao Surdo Dom Fernando Saburido (Cefas) realiza nesta terça-feira, 26 de setembro, o Bate-Papo em Libras. Durante todo o dia, das 10h às 22h, profissionais do Cefas estarão em um stand, montado em frente à Loja Zenir, apresentando o trabalho social do centro de formação.

          A partir das 19h começa o Bate-Papo em Libras. A mobilização tem como objetivo promover a libras e a comunidade surda. Além de proporcionar um espaço de trocas entre surdos e ouvintes, buscando agregar interesses comuns e projetos coletivos, acenando para outras possibilidades de vivenciar a diferença, para além das práticas e discursos ouvintistas, para que os surdos sejam vistos e seus direitos respeitados na educação, nas empresas, nos locais públicos e acadêmicos e em toda a sociedade.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no print
Print

© 2020 – Todos os direitos reservados Blog César Macêdo
Desenvolvido por Rafael Teixeira – Criado com WordPress e Elementor PRO

IMPORTANTE! Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. LER POLÍTICAS DE PRIVACIDADE.