REVESTIMENTO 3D CIMENTÍCIO, COM GF DESIGNER DE INTERIORES.

Foto: Reprodução – GF Designer

          As novidades no universo do design de interiores são inúmeras e se você não consegue acompanhar tantos lançamentos, hoje nós trazemos a dica de um item chamado de revestimento 3D cimentício. Já ouviu falar neste recurso? Se isso ainda é novidade para você, vamos ao post com dicas e mais detalhes sobre revestimento 3D.

          O que é revestimento 3D cimentício? 
O revestimento cimentício 3D é constituído a partir de concreto em forma de placas. Essas placas reproduzem texturas que podem se assemelhar a elementos da natureza e as cores são variadas.
Onde instalar?
          Esse tipo de revestimento pode ser utilizado na horizontal ou na vertical, e pode ser instalado em ambientes internos (salas, escritório, etc) ou externos (área de lazer, fachada, muro).
Dicas de onde e como usar revestimento 3D
          Na sala de jantar o uso de uma parede com revestimento 3D pode garantir um outro visual ao ambiente. No imagem acima, as placas na cor chumbo revestiram a parede e deram contraste aos móveis claros do ambiente.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no print
Print

© 2020 – Todos os direitos reservados Blog César Macêdo
Desenvolvido por Rafael Teixeira – Criado com WordPress e Elementor PRO

IMPORTANTE! Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. LER POLÍTICAS DE PRIVACIDADE.