SOBRALNET E ICETEL REALIZAM O “{DEV COMO A GENTE}”.

Foto: Reprodução – Mário e Celina Macêdo

A Sobralnet juntamente com a ICETEL realizaram nesta quinta-feira (23), no Centro de Convenções de Sobral, o evento {Dev Como a Gente}, voltado para a troca de experiências, informações e dicas de cases de Desenvolvedores que começaram de baixo e foram crescendo na carreira e ganhando o mundo.

O evento abordou o dia a dia de desenvolvedores, suas trajetórias e o que eles podem compartilhar sobre aprendizado do caminho.

Os convidados da noite foram:

• Heyde Moura. 26 anos. Engenheiro de Software Full Stack na GRONDA.eu. que falou sobre suas experiências em Trabalho remoto e Startups internacionais.

Atualmente trabalha para a Gronda que é maior rede inspiradora da indústria de hotelaria e restauração, com mais de 100.000 membros da região DACH – Alemanha, Áustria, Suíça.

• Márcio de Paula, Front-End Developer na IntMed Fortaleza conversou sobre Vida de front-end em uma startup dentro de uma universidade.

A IntMed é uma empresa que utiliza tecnologia para construir produtos inovadores e desenvolver soluções sob demanda para grandes players do mercado apoiadas pelo know-how científico da sua equipe.

• Marlos Távora, Empreendedor, Co-fundador e Diretor de Operações na Chatbot Maker. Engenheiro de software com 10 anos de experiência, fundador das startups IuPlace, VilleApp e Spotchat, antecessoras da Chatbot Maker.

A Chatbot Maker é especializada em criar Chatbots para sua empresa fazer marketing, vendas e relacionamento no Facebook Messenger de forma humanizada e automática.

• Edson Celio Graduando em Engenharia da Computação pela UFC e Análise de Sistemas pela Estácio.

Atualmente programador de sistemas na Grendene S/A na equipe Industrial.

Fotos/Vídeos: Reprodução

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no print
Print

© 2020 – Todos os direitos reservados Blog César Macêdo
Desenvolvido por Rafael Teixeira – Criado com WordPress e Elementor PRO

IMPORTANTE! Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. LER POLÍTICAS DE PRIVACIDADE.