Candidato a Reitor André Macêdo e a Vice-Reitor Carlos Sait da Universidade Federal do Piauí – UFPI

Na reta final da campanha que será amanhã dia 12 de agosto, escolha a melhor! Chapa 04.

A UFPI realizou nesta segunda-feira (10), o último debate entre os candidatos a reitor. As cinco chapas discutiram temas como extensão; políticas afirmativas, gestão administrativa e acadêmica, autonomia e financiamento; internacionalização; integração com a educação técnica e básica; infraestrutura, além de universidade em tempos de pandemia (COVID-19).

O candidato a reitor pela Chapa 04 (Fortalecer, Conectar e Inovar), André Macêdo, e o candidato a vice-reitor, Carlos Sait, participaram do debate. “Fizemos uma caminhada bonita e ficamos felizes em termos chegado até aqui. Nossas propostas envolvem uma gestão democrática, com transparência, ética, inovação, apoio a diversidade, acessibilidade, ética e inovação. Tudo isso pode fazer a diferença e ajudar a termos uma UFPI ainda melhor”, afirmou André Macêdo.

O candidato a vice-reitor pela Chapa 04,Carlos Sait, agradece o apoio de todos durante a campanha. “Muito obrigado a todos os nossos apoiadores que estiveram com a gente, de todos os campi da UFPI: Teresina, Picos, Floriano e Bom Jesus! Esperamos agora pela chegada do dia 12”, conclui Sait.

A consulta à comunidade acadêmica ocorrerá no dia 12 de agosto. Docentes, técnicos e discentes da instituição podem votar. As três chapas mais bem colocadas devem compor a lista tríplice que será encaminhada pelo Conselho Universitário ao Presidente da República, responsável pela nomeação do futuro reitor.

Foto: Reprodução

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no print
Print

© 2020 – Todos os direitos reservados Blog César Macêdo
Desenvolvido por Rafael Teixeira – Criado com WordPress e Elementor PRO

IMPORTANTE! Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. LER POLÍTICAS DE PRIVACIDADE.