(Foto: Reprodução)
Estive presente na companhia da vereadora Socorrinha Brasileiro na primeira sessão da semana no Plenário 5 de Julho, e aproveitei para parabenizar o presidente da Câmara Municipal Paulão Albuquerque pela passagem do seu aniversário.
E como sempre muito bem recebido pela cerimonialista da Câmara, Rosimeire Barros.
(Fotos: Reprodução)