Eu trabalhava como assistente jurídica na Penitenciária de Sobral e recebia um valor mensal como pagamento de meus honorários. É certo que me trazia uma certa comodidade mas, ao mesmo tempo, eu queria mais.
Então realmente me aprofundei, trabalhei de forma estratégica, fui criando autoridade e definindo minha marca pessoal. Lógico que a insegurança bateu forte.
Será que vou conseguir clientes?
Será que conseguirei arcar com despesas de escritório e pessoais com manutenção de casa e filhos?
Será que estou preparada e segura para enfrentar o dia a dia da advocacia criminal?
Fui lá e busquei. Saí da Penitenciária e avisei lá dentro, para os internos, que estaria trabalhando fora só que agora como Advogada Autônoma.
Não deu outra. Meu primeiro cliente faturei 05 vezes mais do que o meu salário de um mês. E olha que não foi só um cliente. Meu escritório fazia fila na porta para me contratar.
O que eu fiz? Preparei meu terreno, criei estratégias, construí minha marca pessoal e defini meu nicho. Medo? Não. Mas muita coragem.
Enfim, estava sendo reconhecida como uma excelente Advogada Criminalista. Graças ao meu trabalho prévio lá dentro durante 05 anos e que garantiu meu futuro.
Se você quer se tornar uma Leoa que fatura altos honorários na Advocacia Criminal, toque no link da minha bio para saber como eu posso te ajudar!