
Estive na noite desta sexta-feira (20), prestigiando o segundo dia da Feira de Franquias no Sobral Shopping. Aproveitei para fazer uma foto com todos os participantes que estão felizes da vida com o sucesso desse grande evento.
Também gostaríamos de lhe convidar para o encerramento que acontecerá amanhã (21), na praça de alimentação do Sobral Shopping.