
Quem esteve participando do nosso programa “Papo de Sábado” dessa semana, foi o gestor comercial da Nord Renault, Wanderson Melo. Falamos de todas as ofertas de fechamento de mês na Nord Renault, falamos também da emoção de estar em uma nova fase na sua carreira profissional como novo gestor na renomada empresa “NortMotos”, e com certeza estará fazendo um belíssimo trabalho à frente dessa empresa.
Tivemos uma linda mensagem de seus pais Dona Graça e Sr. Moacélio desejando sucesso e uma boa sorte na sua nova jornada profissional. Além de receber muitas mensagens ao vivo de sua esposa Juliana Gomes, seu filho Sam, de sua irmã Dandara Melo e da nova gestora da Nord Renault Nayana Santos.
Tivemos também a participação especial do empresário Cleilson Paiva da Unnishop Multimarcas, contando todas as novidades e promoções desse final de semana, para se vestir bem com as peças da Unnishop.
Agradeço a todos meus patrocinadores, ouvintes e minha dedicada equipe Rafael Teixeira nas mídias visuais, Ferreirinha na sonoplastia, Yuri e Felipe Barros na produção.

