
(Foto: por Blog César Macêdo)
Estive ontem no Ana Café do Sobral Shopping, na companhia da empresária Leila Viñas e Yuri Paiva, para nos despedirmos da competente gerente de marketing do Sobral Shopping Carla Sabóia, que regressará para sua terra natal Manaus/AM.
Parabéns Carlinha pelo seu belíssimo trabalho à frente do marketing do Sobral Shopping, que por sinal desempenhou com muita maestria.
Aprendi a lhe querer muito bem! Vai deixar saudades. Que Deus lhe proteja na sua viagem e seja feliz na sua nova caminhada. Bjs de luz.