
O aniversário do pequeno Roger Filho, filho de Elaine Angelim e Roger Roque, foi comemorado de forma muito especial no Vila Encanto Park, reunindo familiares e um seleto grupo de amigos.
A celebração contou com a presença de familiares e amigos, que se uniram para cantar o tradicional “Parabéns” e, em seguida, rezar um “Pai-Nosso”, abençoando a vida do aniversariante. O evento foi cuidadosamente organizado, com cerimonial de Márcia Magalhães, que garantiu que cada detalhe fosse perfeito para a grande festa.
A decoração, primorosamente planejada e executada pela equipe “Tudo é Festa”, trouxe um ambiente encantador e alegre para a comemoração. O bolo, elaborado por Bruna Reishoffer, estava à altura da ocasião, com sabor e apresentação impecáveis, enquanto os doces preparados por Doce Cultura.
Foi uma festa repleta de alegria, amor e boas energias, com momentos inesquecíveis para Roger Filho e seus familiares, que puderam celebrar este dia tão especial rodeados de pessoas queridas.
Viva Roger Filho!
(Fotos: por Portal César Macêdo)