
(Imagem: Reprodução)
O Instituto para Qualificação e Inserção Profissional (IJovem) promove, de segunda-feira (25) a sexta-feira (29), a Semana da Empregabilidade, com a oferta de 200 vagas para aprendizes, estagiários e cadastro reserva em Fortaleza, Maracanaú e Sobral.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao.ijovem@ijovem.org.br ou realizar cadastro no site da MRH. Podem participar jovens com idades entre 16 e 22 anos.
As oportunidades de aprendizagem contemplam áreas como educação ambiental, administração, logística, varejo, produção, turismo e hospitalidade, auxiliar de educação, asseio e conservação.
Já as vagas de estágio abrangem funções em setores estratégicos, como administração, marketing, direito, design gráfico, entre outros.
A iniciativa busca ampliar as oportunidades de inserção de adolescentes e jovens no mercado de trabalho, por meio de processos seletivos presenciais e remotos realizados em todas as filiais do instituto.