
A manhã da última quinta-feira (22/05) foi marcada por muito acolhimento, abraços, sorrisos e participação durante a tradicional Festa das Mães da Escola ETI João de Deus, em Taperuaba. O momento contou com a presença da vereadora Socorrinha Brasileiro, que destacou a alegria em compartilhar esse encontro especial ao lado das famílias, educadores e da comunidade escolar.
A parlamentar agradeceu ao Núcleo Gestor da escola, na pessoa do diretor Carlos Augusto Pontes, pelo carinho e receptividade, ressaltando a importância de momentos que fortalecem os laços entre escola, comunidade e famílias.
O evento também contou com a presença da vice-prefeita de Sobral, Dra. Imaculada, reforçando o compromisso da gestão municipal com a educação e com as ações sociais voltadas às famílias taperuabenses. Tambem teve distibuição de produtos da fabrica coelho cedido pela empresaria Dona Marieta Ramos.
Durante a agenda, a vereadora também participou de importantes diálogos ao lado do prefeito Dr. Oscar Rodrigues, do presidente Chico Jóia Júnior e do padre Fábio Gomes, tratando sobre o apoio da Prefeitura para a conclusão do projeto das torres da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo, uma demanda histórica e bastante aguardada pela população.
Na ocasião, também foram alinhadas ações importantes para Taperuaba, entre elas a construção do Hospital de Taperuaba e o reinício das obras do saneamento básico. Segundo informado, os trabalhos serão retomados inicialmente com a construção de banheiros em residências já mapeadas pela Assistência Social e pela Caixa Econômica Federal, além da implantação das caixas receptoras das águas da rede de saneamento.
Outro ponto destacado foi a instalação dos equipamentos da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), etapa fundamental para o avanço das obras nas ruas da comunidade.
As ações deverão contar com o retorno da empresa Guanabara Construções, atendendo solicitação do prefeito Dr. Oscar Rodrigues.
“Gratidão é a palavra que resume esse momento tão especial. Seguimos trabalhando e acompanhando de perto as ações que trarão mais dignidade, desenvolvimento e qualidade de vida para nossa gente”, destacou Socorrinha Brasileiro.

































