
O Papo de Sábado teve mais uma edição especial, marcada por boas conversas, informação e assuntos que movimentam Sobral e região.
Neste sábado, recebemos Fiamma Dárlen, coordenadora comercial do UNINTA, que trouxe informações e novidades sobre o Centro Universitário, e o empresário Cleilson Paiva, que falou sobre as novidades da Unishop.
🎓 UNINTA EM DESTAQUE
Durante o programa, Fiamma Dárlen compartilhou novidades do UNINTA, destacando iniciativas e informações importantes para alunos e para toda a comunidade.
🛍️ AS NOVIDADES DA UNISHOP
O empresário Cleilson Paiva também participou do bate-papo, apresentando as novidades da Unishop e trazendo informações sobre a empresa e seus produtos.
💬 DESTAQUES DO PROGRAMA:
✔️ Fiamma Dárlen, coordenadora comercial do UNINTA;
✔️ Novidades e informações do Centro Universitário UNINTA;
✔️ Participação do empresário Cleilson Paiva;
✔️ Novidades da Unishop;
✔️ Informação, entretenimento e prestação de serviço.
🎧 AGRADECIMENTOS À EQUIPE
🎧 Ferrerinha – Sonoplastia
🎨 Rafael Teixeira – Artes
📋 Renan Mesquita – Produção
Mais um sábado de grandes encontros, informação e novidades no Papo de Sábado.
Nosso agradecimento especial aos convidados, à equipe e a todos que acompanham o programa e fazem parte dessa história.
🎙️❤️ Papo de Sábado: informação, entretenimento e gente que faz acontecer!

