Progama Papo de Sábado Edição, 243

O Papo de Sábado teve mais uma edição especial, marcada por boas conversas, informação e assuntos que movimentam Sobral e região. 🎙️✨

Neste sábado, recebemos Ana Clara, analista de Marketing do Sobral Shopping, que trouxe informações, novidades e detalhes sobre as ações e projetos do empreendimento.

O programa também contou com a participação, por ligação, do empresário Cleilson Paiva, da Unishop, que falou sobre as novidades da empresa e seus produtos.

🛍️ SOBRAL SHOPPING EM DESTAQUE

Durante o programa, Ana Clara compartilhou informações sobre o Sobral Shopping, destacando novidades, ações e iniciativas que movimentam o principal centro de compras da região.

📞 PARTICIPAÇÃO DA UNISHOP

Por ligação, o empresário Cleilson Paiva, da Unishop, participou do bate-papo e apresentou novidades da empresa, trazendo informações para os ouvintes do Papo de Sábado.

💬 DESTAQUES DO PROGRAMA:

✔️ Ana Clara, analista de Marketing do Sobral Shopping;
✔️ Novidades e ações do Sobral Shopping;
✔️ Participação por ligação do empresário Cleilson Paiva, da Unishop;
✔️ Novidades da Unishop;
✔️ Informação, entretenimento e prestação de serviço.

🎧 AGRADECIMENTOS À EQUIPE

🎧 Ferrerinha – Sonoplastia
🎨 Rafael Teixeira – Artes
📋 Renan Mesquita – Produção

Mais um sábado de grandes encontros, informação e novidades no Papo de Sábado.

Nosso agradecimento especial aos convidados, à equipe e a todos que acompanham o programa e fazem parte dessa história.

🎙️❤️ Papo de Sábado: informação, entretenimento e gente que faz acontecer!

Gostou desse conteúdo? Que tal compartilhar com seus amigos?

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
plugins premium WordPress