
(Imagem: Reprodução)
O elegante Blu Mediterrane foi palco de um almoço especial, reunindo importantes nomes do empresariado e do setor de serviços. O encontro contou com a presença do Presidente das CDLs do Ceará, Freitas Cordeiro, e do Superintendente Francimir Chaves, além de integrantes da equipe: Gislane, Samia, Lorena, Wellington, Nágila e Bruna.
O evento também teve a participação de representantes do SEBRAE, com Suilany Teixeira e Mariana Cavalcante, e do Instituto Empresariar, fundado por Cícero Rocha, que esteve acompanhado de sua esposa Vanuza Ferraz.
O almoço foi cuidadosamente organizado pelo CDL Sobral, sob a coordenação do Presidente Alysson Aragão e da Presidente distrital da federação Daniela Costa, proporcionando um ambiente de networking e troca de experiências entre empresários e lideranças locais.