
Na noite dessa segunda-feira, 31 de março, a Câmara Municipal de Sobral promoveu uma emocionante solenidade em celebração ao Mês da Mulher, em uma iniciativa da vereadora Socorrinha Brasileiro. O evento, presidido pelo vereador Chico Jóia Junior, contou com a presença da vice-prefeita Dra. Imaculada Adeodato, familiares das homenageadas, além da imprensa local.
A cerimônia foi conduzida de forma impecável pelo radialista Ítalo Costa, que atuou como mestre de cerimônia. Durante a solenidade, o maestro Thiago Félix encantou o público com lindas melodias tocadas no saxofone, adicionando um toque de elegância e emoção ao evento.
Como parte da celebração, todas as mulheres presentes receberam um mimo especial oferecido pela vereadora Socorrinha Brasileiro, em uma demonstração de carinho e reconhecimento. A noite também foi marcada por uma homenagem a 20 mulheres notáveis da cidade, que se destacam por suas contribuições em diferentes áreas.
Confira abaixo a lista das homenageadas:
- Ana Maria Dias Ripardo
- Bárbara Carneiro Fernandes
- Camila Souza Sales
- Cláudio dos Santos Costa
- Ediana Rocha Souza Arcanjo
- Evysdanna Gomes Paula
- Franciele Santos Cunha
- Francisca Rosalina Lira Pontes
- Lara Maria Monte Vale
- Larissa Viana Quariguasi
- Leila Parente Arruda
- Luma Gomes Farias Teixeira
- Maria do Socorro Costa Lourenço
- Maria Eufrásia Souza Chaves
- Maria Ivone Santos Mesquita
- Michele Alves Vasconcelos Ponte
- Raquel Aguiar Ferreira Gomes
- Salma Lino Cavalcante
- Tâmara Mota Macedo
- Virgínia Souza Aguiar
O evento seguiu com a execução do Hino Nacional Brasileiro, finalizando com a bela interpretação do Hino de Sobral, marcando o encerramento de uma noite de celebração, reconhecimento e emoção, destacando a importância da mulher em nossa sociedade.
A solenidade foi um reflexo do compromisso da vereadora Socorrinha Brasileiro em promover a valorização das mulheres sobralenses, proporcionando um momento de reflexão e celebração do empoderamento feminino na cidade.
(Fotos: por Portal César Macêdo)