Cerimônia de Outorga do Título Doutor Honoris Causa

(Foto: por Blog César Macêdo)

Aconteceu no Auditório Central – Campus  Betânia, a cerimônia de entrega do Título Doutor Honoris Causa, à professora Izolda Cela de Arruda Coelho. Com o Cortejo Universitário tendo à frente o Excelentíssimo Senhor Governador do Estado Ceará Elmano de Freitas da Costa, acompanhado da Magnífica Reitora da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) professora Izabelle Mont’Alverne Napoleão Albuquerque, do Vice-Reitor da UVA Prof. Francisco Carvalho de Arruda Coelho e membros do Conselho Universitário.

A mesa foi composta governador do Estado Ceará Elmano de Freitas, da reitora da UVA,  professora Izabelle Mont’Alverne, do vice-reitor prof. Francisco Carvalho de Arruda Coelho, do senador Cid Gomes, da senadora Augusta Brito, do prefeito de Sobral Ivo Gomes, da secretaria da ciência e tecnologia do Governo do Estado do Ceará, Sandra Monteiro, da presidente da Câmara Municipal de Sobral vereadora Socorrinha Brasileiro, do deputado federal Leônidas Cristino e da deputada estadual Lia Gomes.

Na ocasião, o professor Reginaldo Parente proferiu a saudação para a doutorada professora  Izolda Cela. 

E, nome do chefe de gabinete do prefeito Ivo Gomes, Dr. David Duarte, foram saudados todos os secretários da Prefeitura Municipal de Sobral.

Também presentes o prefeito de Forquilha-CE Edinardo Filho, o secretário da Fazenda do estado do Ceará Fabrízio Gomes, dentre outros.

Na portunidade fiz a entrega da Revista César Macêdo Acontece ao governador do Estado do Ceará Elmano de Freitas e ao senador Cid Gomes.

O cerimônial foi muito bem conduzido pela Proativa Eventos assinado pela cerimonialista Aline Castro juntamente com o mestre de cerimonia Leew Vasconcelos. Os Hinos Nacional e do Ceará foram muito bem interpretados pela cantora Eveline Ximenes.

Confira os cliques!

(Fotos: por Blog César Macêdo)

Gostou desse conteúdo? Que tal compartilhar com seus amigos?

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
plugins premium WordPress