
Neste domingo (20/08), Alex Melo celebrou seu aniversário de forma antecipada em uma festa animada e cheia de sabor. A comemoração foi cuidadosamente organizada por sua esposa, Roberta Mello, que caprichou em cada detalhe para tornar a noite inesquecível.
Com bebidas à vontade, churrasco no ponto e o prato principal da noite — um delicioso caldo de aratu, típico de Pernambuco — os convidados aproveitaram um verdadeiro banquete. O destaque gastronômico agradou a todos e trouxe um toque especial da culinária nordestina à celebração.
A festa contou ainda com o tradicional “Parabéns pra você” ao redor de um maravilhoso bolo, encerrando a noite em grande estilo
Entre os amigos e familiares presentes estavam: Aldo, Décio, Gisele, Jonas, Bruna, Jivago, Carolina, Antoniel, Lane, Emmanuel, Kercia e, claro, o aniversariante Alex, que curtiu cada momento com muita alegria.



