
(Foto: por Blog César Macêdo)
Estive nesta quarta-feira (24), no consultório do famoso médico do trabalho Dr. Ivo Vasconcelos, na foto, ladeado por sua esposa Olívia Vasconcelos. Na ocasião realizei o convite para o nosso Bloquinho do Belchior, que foi prontamente aceito.
Como sempre muito atencioso, amigos para sempre!