
Na manhã de hoje, 29 de novembro, um novo espaço de referência em saúde e bem-estar. Foi inaugurado no 5º andar do Condomínio Cameron Tower o Instituto Essense, da renomada endocrinologista Dra. Samilie Frota, que chega com uma proposta inovadora de cuidado, acompanhamento especializado e excelência médica.
A cerimônia de inauguração contou com um ambiente sofisticado e acolhedor, com uma belíssima decoração assinada por Edenha Decor, que encantou a todos os convidados. Para celebrar o momento, o Vinas Buffet recebeu os presentes com um coquetel primoroso, marcando o evento com sabor e elegância.
A chegada do Instituto Essense ao Cameron Tower representa mais um avanço importante para a área da saúde na região, oferecendo estrutura moderna, atendimento humanizado e a credibilidade profissional da Dra. Samilie Frota.
Essa inauguração será destaque na próxima edição da Revista Cesar Macedo Acontece.































