
(Foto: por Blog César Macêdo)
Estive na manhã deste sábado (20), prestigiando a inauguração do mais novo empreendimento da cidade de Sobral, o Posto Frotas que recebe oficialmente o nome da rede de postos Frotas. Desde sua origem em Santana do Acaraú/CE, os Postos Frotas, originalmente conhecidos como Posto Nossa Senhora de Fátima, têm sido um marco na comunidade local. E agora a rede chega na cidade de Sobral para contribuir com o desenvolvimento da região e contribuir com a geração de emprego e renda.
Fundado com a visão de oferecer mais do que apenas combustível, mas também uma experiência completa para os clientes, o posto rapidamente se tornou um ponto de encontro para moradores e viajantes.
Hoje, é com orgulho que anunciamos a abertura de uma nova unidade na calorosa e acolhedora cidade de Sobral.
Com as presenças do diretor David Arcanjo Frota, com sua esposa Marília Carvalho Frota, o vice-prefeito de Massapê/CE Sr. Luís Carlos Frota, o sócio proprietário da empresa Meta Solar Júnior Cavalcante e o gerente do Posto Frotas (Unidade Sobral) Sr. Denilson Paula, e do pároco do bairro Renato Parente, Padre Airton Liberato.
Na ocasião tivemos o tradicional corte da faixa de inauguração e o discurso do proprietário David Arcanjo Frota. Também tivemos o coquetel por conta do Buffet Dona Flor, o show com a banda Jô Pressão e sorteios para os presentes.
Aproveitei para fazer uma entrevista com o proprietário David Arcanjo Frota e entregar a mais nova edição da Revista César Macedo acontece.
Confira os cliques e a entrevista no meu Instagram @cesarmacedoo.