
(Foto: por Blog César Macêdo)
Neste ano resolvi passar meu natal com minha família de Sobral. Foi na linda residência no condomínio dos médicos da prima Dra. Liana com seu esposo Dr. Silvinho Rocha e a filhinha Cecília Rocha.
Quem esteve presente foi a tia Lisiane Gonçalves, Átila Lopes, a matriarca Dona Ivete Aragão, Ivetinha Aragão, Silvio Rocha e Neidinha Aragão com seu esposo Tércio Machado.
A ceia foi feita com os caprichos de Lisiane Gonçalves, perú, filé, polvo, filé suíno, saladas, deliciosa farofa, maravilhosas sobremesas e bebidas a vontade.
Foi feita uma linda prece para o nascimento do menino Jesus e a troca de presentes.
Muito obrigado pelo amor e o carinho de sempre comigo!











