
(Imagem: Reprodução)
Um seleto grupo de Sobralenses de fé embarcou em uma inspiradora peregrinação religiosa pelo interior paulista, sob a curadoria da agência Pietà Turismo, da distinta Roberta Alves. O roteiro, que uniu espiritualidade e momentos de convivência fraterna, teve início no imponente Santuário Nacional de Aparecida, passando também pela acolhedora e vibrante Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).
Foram dias marcados por orações, vivências espirituais profundas e uma atmosfera de renovação interior, conduzindo cada participante a um verdadeiro reencontro com a fé e consigo mesmo.
Após essa imersão espiritual, o grupo segue com charme e alegria rumo à encantadora Campos do Jordão, onde os peregrinos desfrutarão de momentos de confraternização, contato com a natureza exuberante e lazer sofisticado.
✨ Participaram desta elegante jornada de fé, representando com orgulho a cidade de Sobral (CE):
Roberta Alves
Mikaele Mendes
Areolina Aguiar
Decilene Rodrigues
Liana Paula Pessoa
Virna Frota
Dionísia Mendes
Geísa Almeida
Francisco Apoliano Albuquerque
Ana Maria Ferreira Gomes
Ellen Feitosa
Renato Couto
Eloah Couto
Josué Moreyra
Juliana Aguiar
Em cada parada, um novo capítulo de fé, amizade e beleza. Porque viver a espiritualidade também é celebrar a vida com leveza, elegância e gratidão. 🙏✨






