
Quem esteve participando do programa deste sábado (28), foi o adestrador de cães, Roniele Albuquerque, que esteve falando de sua profissão como adestrador de cães a muitos anos, e deu muitas dicas de como você cuidar melhor do comportamento de seu cão. Assunto esse muito importante para você cuidar melhor do seu cão e do seu bem estar.
Tivemos também a participação do gestor da Nord Renault, Wanderson Melo, que esteve falando do fechamento de mês e todas as novidades sobre a reforma da loja que está sendo finalizada, também dos lançamentos dos novos carros que estão chegando na Renault.
Agradeço a todos os meus ouvintes, nossos patrocinadores e minha dedicada equipe Rafael Teixeira, Ferreirinha e Yuri Mesquita.
Até o próximo sábado com o programa Papo de Sábado.
