
Os sobralenses Juvenal e Manu, Guarany e Rochelle, Camila e Tiago, Luciana e Walter e Carla e Evilásio viveram dias inesquecíveis em uma viagem pela Europa, conhecendo alguns dos destinos mais encantadores do continente.
O roteiro incluiu as cidades de Split, Hvar e Dubrovnik, na Croácia, além de passagens por Montenegro, Eslovênia e por Medjugorje, na Bósnia e Herzegovina, um dos mais importantes destinos de peregrinação mariana do mundo, onde visitaram o santuário dedicado à Virgem Maria.
Entre paisagens deslumbrantes, rica gastronomia, cultura, história e momentos de fé, o grupo colecionou experiências marcantes que certamente ficarão para sempre na memória. Uma viagem repleta de descobertas, amizade e celebração da beleza e da diversidade da Europa.