Prefeito se reúne com secretário da Saúde do Estado para avaliar evolução dos números da Covid-19 em Sobral

O prefeito Ivo Gomes se reuniu na noite desta segunda-feira (25/05) com o secretário da saúde do Ceará, Dr. Cabeto, com a secretária da Saúde de Sobral, Regina Carvalho, e com a coordenadora de Saúde da Região Norte, Mônica Lima, para avaliar a evolução dos números da Covid-19 no município.

Após análise de dados na reunião, ficou definido que uma equipe da Secretaria da Saúde do Estado visitará o município ainda hoje para averiguar quais são as principais necessidades da rede de saúde para o fortalecimento no combate à doença.

Ivo Gomes já havia se encontrado com o governador Camilo Santana na última sexta-feira (22/05), quando foram apresentados ao prefeito novos protocolos de tratamento da Covid-19 e foram construídas e analisadas estatísticas e curvas de contaminação da doença em Sobral. Na ocasião, ele pediu ajuda de especialistas que estão auxiliando o Governo para tomar decisões com respaldo científico no município.

Fotos/Vídeos: Reprodução

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no print
Print

© 2020 – Todos os direitos reservados Blog César Macêdo
Desenvolvido por Rafael Teixeira – Criado com WordPress e Elementor PRO

IMPORTANTE! Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. LER POLÍTICAS DE PRIVACIDADE.